Terra Santa
Carnaval 2023

roteiro

16/02/2023 - São Paulo / Tel Aviv

Apresentação no Aeroporto de São Paulo, para embarque com destino a Tel Aviv. Pernoite a bordo.


17/02/2023 – Tel Aviv

Chegada ao aeroporto de Tel Aviv. Traslado para o hotel e pernoite.


18/02/2023 – Tel Aviv / Galileia

Após café da manhã, partiremos para Haifa, subida ao Monte Carmelo cenário da atuação do profeta Elias, visita ao Mosteiro dos Carmelitas e a panorâmica de Stella Maris. Chegada a Tiberíades. Jantar e pernoite.


19/02/2023 – Galileia

Partida pela manhã para visita a Caná da Galileia das Bodas de Caná o primeiro Milagre de Jesus. Chegada a Nazaré neste cenário da infância e adolescência de Jesus. Visita à Basílica da Anunciação e a Carpintaria de São José. Após o almoço chegaremos a Yardenit, para renovação do batismo as margens do Rio Jordão. Retorno à Tiberíades. Jantar e pernoite.


20/02/2023 – Galileia

Saída pela manhã em direção aos pés do Monte Hermon para conhecer a Cesarea de Felipe na região de Banias – Fontes do Rio Jordão. Voltaremos a região do Mar da Galileia para conhecermos os Lugares Santos nas margens do Lago de Tiberíades (Mar da Galileia). Iniciamos pela aldeia de Cafarnaum onde visitamos as ruínas da casa da sogra de Pedro e a antiga Sinagoga onde pregou Jesus. Continuamos ao Monte das Bem Aventuranças, o local do Sermão da Montanha. Prosseguimento a Tabgha onde aconteceu o Milagre da Multiplicação dos Pães e dos Peixes e a Igreja do Primado de Pedro. Terminaremos o dia com Travessia do lago de barco como acontecia na época de Jesus. Jantar e pernoite.


21/02/2023 – Galileia / Jerusalém

Partida de Tiberíades em direção a Jerusalém. Visita ao Monte Tabor, o local da Transfiguração de Jesus. Deixando a Galileia, viagem pelo Vale do Jordão, passando por Jericó. Subida à Jerusalem pelo Deserto da Judéia, passando pela Estalagem do Bom Samaritano. Entrada Triunfal em Jerusalém e oração de chegada diante dos Muros da cidade antiga. Jantar e pernoite.


22/02/2023 – Jerusalém

Início da Visita em Jerusalém viajando pelo Monte Scopus em direção ao Monte das Oliveiras com a Capela da Ascenção, a Igreja do Pater Noster vista panorâmica da cidade e descida a pé do Monte das Oliveiras para chegar ao Horto do Getsemani onde se encontra a Basílica da Agonia. Continuação ao Muro das Lamentações e vista do Monte do Templo onde se encontram as Mesquitas de Omar e de El Aksa. À tarde, visita ao Monte Sião para conhecer o Cenáculo, lugar da última ceia de Jesus, o Túmulo do Rei David e a Basílica da Dormição de Maria. Retorno ao hotel. Jantar e pernoite.


23/02/2023 – Jerusalém

Após café da manhã, sairemos para o percurso da VIA DOLOROSA até o Golgota e o Santo Sepulcro. Entrada pela Porta das Ovelhas, o tanque de Beithesda, a Igreja de Santa Ana, a Capela da Flagelação e a chegada no Monte do Calvário. Ein Karem, Igreja visitação. Retorno ao hotel.


24/02/2023  – Jerusalém / Belém

Após café da manhã,partida para Belém, cidade do nascimento de Jesus. Visita a Igreja e a Gruta da Natividade, Gruta de São Jeronimo e Basílica de Santa Catarina. Retorno a Jerusalém para conhecermos a parte ocidental e nova da cidade. Visita a Maquete de Jerusalém, visita ao Memorial do Holocausto, visita a Menorah que é o Grande Candelabro ao lado do Parlamento do Estado de Israel. Retorno ao Hotel e Jantar


25/02/2023 – Jerusalém / Tel Aviv / São Paulo

Após café da manhã, traslado ao aeroporto para embarque com destino ao Brasil.

investimento

US$3,740.00

R$ 19.836,21*

*Calculado no câmbio do dia 05/07/2022

o que inclui

Passagem aérea em classe econômica com 01 bagagem despachada por pessoa;


Traslados de chegada e saída com assistência;


9 noites de acomodação, em hotel categoria turística superior, com meia pensão (café da manhã estilo buffet + jantares diários nos hotéis);


Passeios programados;


Transporte de luxo com ar-condicionado;


Guia em língua portuguesa ou espanhol;


Entradas solicitadas segundo itinerário;


Maleteiros (1 mala por pessoa);

Free wifi no ônibus;


Seguro-viagem com a cobertura de 30mil euros, válido até 75 anos.


Foto livro.


o que não inclui

Refeições não mencionadas;


Extras de caráter pessoal (bebidas, telefonemas, etc);


Excesso de bagagem;


Taxas governamentais internacionais. A serem pagas localmente;


Qualquer item não mencionado como incluído.

veja mais detalhes do roteiro!

Israel é um destino muito popular para famílias e grupos que procuram momentos cheios de história, cultura e belezas naturais. O país é um grande centro religioso além de ter importância política e tecnológica. Também possui belas paisagens formadas por desertos, praias, montes e mares de tirar o fôlego. Não perca a chance de conhecer esse país pequeno mas cheio de riquezas.