terra santa

roteiro

Dia 1 –  (São Paulo/ Tel Aviv)

Apresentação no aeroporto de São Paulo para embarque com destino a Tel Aviv (voo com 1 conexão). Noite a bordo.


Dia 2 - (Tel Aviv)

Chegada ao Aeroporto Internacional de Ben-Gurion. Recepção e assistência ao hotel em Tel Aviv. Jantar e pernoite.


Dia 3 - (Tel Aviv)

Dia em Tel Aviv Após café da manhã sairemos a Jope, onde São Pedro teve uma visão que mudou o destino do cristianismo, suas ruelas e galerias. A seguir um city tour por Tel Aviv, o centro econômico e cultural de Israel. A praça Rabin onde foi assassinado o primeiro-ministro, e o museu da Diáspora. Jantar e pernoite.


Dia 4 - (Tel Aviv/ Cesárea/ Haifa/ Tiberíades)

Partida pela estrada litorânea da antiga Via Maris para chegar em Cesárea Marítima. Visita ao Teatro Romano e o Aqueduto desta que era a capital do Império Romano. Continuação a Haifa para missa no Mosteiro dos Carmelitas . A seguir iremos a Acco para visitar o maior complexo Cruzado da Terra Santa, e depois viagem a Tiberíades, chegada ao hotel jantar e pernoite em Tiberíades.


Dia 5 - (Tiberíades/ Galileia/ Nazaré/ Tiberíades)

Partida pela manhã para conhecermos  os Lugares Santos nas margens do Lago de Tiberíades ( Mar da Galileia). Iniciamos pela aldeia de Cafarnaum onde visitamos as ruínas da casa da sogra de Pedro e a antiga Sinagoga onde pregou Jesus. Continuamos no Monte das Bem Aventuranças, o local do Sermão da Montanha. Prosseguimento a Tabgha onde aconteceu o Milagre da Multiplicação dos Pães e dos Peixes e a Igreja do Primado de Pedro. Travessia do lago de barco como acontecia na época de Jesus. À tarde, viagem pela Galileia passando por Caná da Galileia das Bodas de Caná o primeiro Milagre de Jesus. Chegada a Nazaré  neste cenário da infância e adolescência de Jesus. Visita à Basílica da Anunciação e a Carpintaria de São José. Retorno à Tiberíades. Jantar e pernoite.


Dia 6 – (Tiberíades/ Monte Tabor/ Vale do Rio Jordão/ Jericó/ Jerusalém)

Partida de Tiberíades ao Monte Tabor, o local da Transfiguração de Jesus. Deixando a Galileia, seguiremos pelo Vale do Jordão junto à fronteira com a Jordânia, passando por Jericó em direção a Jerusalém  Subida  à Jerusalém pelo Deserto da Judéia, passando pela Estalagem do Bom Samaritano. Entrada Triunfal em Jerusalém e oração de chegada diante dos Muros da cidade antiga. Chegada ao hotel e jantar.


Dia 7 – (Jerusalém)

Início da Visita em Jerusalém viajando pelo Monte Scopus em direção ao Monte das Oliveiras com a Capela da Ascensão, a Igreja do Pater Noster vista panorâmica da cidade e descida a pé  do Monte das Oliveiras para chegar ao Horto do Getsemani onde se encontra a Basílica  da Agonia. Continuação ao Muro das Lamentações aos pés do  Monte do Templo. À tarde, visitaremos o Monte Sião para conhecer o Cenáculo, lugar da última ceia de Jesus, o Túmulo do Rei David e a Basílica da Dormição de Maria. Retorno ao hotel e jantar.


Dia 8 – (Jerusalém/ Belém /Jerusalém)

Após o café da manhã, partiremos para Belém, cidade do nascimento de Jesus. Visita  a Igreja e a Gruta da Natividade, Gruta de São Jerônimo e Basílica de Santa Catarina. Retorno a Jerusalém para conhecermos a parte ocidental e nova da cidade. Visita a Maquete de Jerusalém, visita ao Memorial do Holocausto, visita a Menorah que é o Grande Candelabro ao lado do Parlamento do Estado de Israel. Retorno ao Hotel e Jantar.


Dia 9 – (Jerusalém)

Finalizamos o nosso passeio em Jerusalém com o percurso da Via Dolorosa  até a Gólgota e o Santo Sepulcro. Entrada pela Porta das Ovelhas, passando pelo tanque da Bethesda, a Igreja de Santa Ana , a Capela da Flagelação e a chegada no  Monte do Calvário. Retorno ao Hotel e Jantar.


Dia 10 – (Jerusalém)

Após o café da manhã, faremos um passeio ao Mar Morto para  banho nas suas  águas salgadas. Vista das Grutas de Qumran onde foram encontrados os famosos pergaminhos dos Essênios. Visita a Fortaleza de Massada .Retorno a Jerusalém e Jantar de Despedida.


Dia 11 – (Jerusalém/ Tel Aviv/ São Paulo)

Após café da manhã, em horário a definir, traslado ao aeroporto de Ben Gurion em Tel Aviv, para embarque com destino a São Paulo (voo com 1 conexão). Noite a bordo.


Dia 12 – (São Paulo)

Chegada, desembarque e fim dos nossos serviços.

o que inclui

Passagem aérea em classe econômica com 01 bagagem despachada por pessoa;


Traslados de chegada e saída com assistência;


9 noites de acomodação, em hotel categoria turística superior, com meia pensão (café da manhã estilo buffet + jantares diários nos hotéis);


Passeios programados;


Transporte de luxo com ar-condicionado;


Guia em língua portuguesa ou espanhol;


Entradas solicitadas segundo itinerário;


Maleteiros (1 mala por pessoa);

Free wifi no ônibus;


Seguro-viagem com a cobertura de 30mil euros, válido até 75 anos.


Foto livro.


o que não inclui

Refeições não mencionadas;


Extras de caráter pessoal (bebidas, telefonemas, etc);


Excesso de bagagem;


Taxas governamentais internacionais. A serem pagas localmente;


Qualquer item não mencionado como incluído.

veja mais detalhes do roteiro!

Israel é um destino muito popular para famílias e grupos que procuram momentos cheios de história, cultura e belezas naturais. O país é um grande centro religioso além de ter importância política e tecnológica. Também possui belas paisagens formadas por desertos, praias, montes e mares de tirar o fôlego. Não perca a chance de conhecer esse país pequeno mas cheio de riquezas.