Sem Título-1.png

regulamento

Fique por dentro das regras para participar da promoção!

quem pode participar?

 

A ação é válida somente para os jovens. Os responsáveis pelo grupo ou catequistas não estão elegíveis para participar. Isso não exclui a possibilidade de ajudá-los nas vendas porém, os números vendidos devem estar atrelados a algum jovem do grupo.


Todos os jovens participantes devem estar cadastrados no app eulá até 1 dia antes do sorteio, ou seja, até o dia 21 de julho de 2022.

período de venda

 

As vendas serão liberadas a partir do dia 17 de abril de 2022 e serão encerradas no dia 11 de junho.

quantos números tenho que vender?

 

A quantidade de números que deve ser vendida será definida pelos responsáveis de cada grupo no momento da adesão, com o time da memorial. Após a quantidade definida, os responsáveis devem passar para a memorial os dados do endereço completo da pessoa que irá receber os talões do grupo.


A memorial não aceitará a devolução de números não vendidos. A quantidade definida anteriormente deve ser totalmente vendida ou comprada, como preferirem, até o final da ação. Por isso, é extremamente importante que os responsáveis tenham ciência da capacidade de venda de cada grupo. Quanto mais números vendidos, maior a chance de ganhar e mais dinheiro arrecadado para ajudar o grupo.


Caso o grupo queira mais números do que o enviado anteriormente, o responsável deve entrar em contato com a memorial pra conferir a disponibilidade.

como fazer o acerto de conta?

 

Ao final da promoção, todo o dinheiro arrecadado será transformado em eulira, a moeda utilizada no app eulá. Após o período de vendas, os responsáveis terão 10 dias para recolher todo o dinheiro e os canhotos dos jovens e passá-los pra memorial.

O repasse dos valores à memorial deve ser feito através da função "guardar dinheiro" dentro ao app eulá. O responsável do grupo fará isso apenas uma vez, através de PIX ou transferência bancária, levando em consideração o tempo necessário para que o valor esteja disponível até 1 dia antes do sorteio. Caso o valor enviado não esteja disponível até o dia 21 de junho de 2022, os números referentes a esse grupo estarão fora do sorteio. Lembrando que se o acerto for feito através de transferência bancária, será necessário o envio do comprovante para o e-mail financeiro@memorialturismo.com.br até o dia 21 de junho de 2022.


O envio dos canhotos para a validação da premiação deve ser feito para o endereço Alameda Santos, 415 - 11º andar, levando em consideração o tempo de chegada ao escritório da memorial. Será necessário que os canhotos sejam entregues até 1 dia antes do sorteio, ou seja, até o dia 21 de junho de 2022. Caso os mesmos sejam perdidos ou extraviados, para a validação do prêmio será necessário que o ganhador nos envie uma foto do canhoto e dos documentos comprobatórios ao e-mail mkt@memorialturismo.com.br, em até 72 horas depois do sorteio pela loteria federal.


O saldo total do grupo será creditado no aplicativo no nome do catequista/ responsável que será encarregado por fazer a divisão individual para cada jovem.

prêmios

 

Serão sorteados 2 vales-viagem no valor de R$ 2.000,00 cada, para serem utilizados exclusivamente na memorial e 2 prêmios de R$ 1.000,00 para os vendedores dos números sorteados, para utilizarem exclusivamente no pagamento da JMJ 2023.
 

como posso usar os prêmios?

 

Os sorteados poderão utilizar o prêmio a qualquer momento após a validação da ação.


Os sorteados só poderão utilizar o prêmio com serviços, como: compra de pacotes de viagem, emissão de passagens, seguro viagem, hotel ou qualquer outro serviço disponível oferecido pela memorial. Em momento algum o valor da premiação será transferido para qualquer conta bancária, usado em outras instituições ou trocado por dinheiro em espécie.

Após a data do sorteio, o ganhador tem até 1 ano para escolher como utilizar o prêmio (reserva ou compra). A viagem poderá ser feita durante ou após esse prazo,


Caso o valor dos serviços escolhidos pelos ganhadores ultrapasse o valor do prêmio, os mesmos devem arcar com a diferença. Se o valor do serviço escolhido for menor do que o prêmio, o restante ficará disponível até a data de expiração do prêmio.

Os valores arrecadados pelos vendedores (jovens) só poderão ser utilizados para pagamento da JMJ 2023.

como posso utilizar o dinheiro arrecadado?

 

O jovem vendedor ficará com todo o valor arrecadado de suas vendas. A memorial não fará nenhuma dedução desse valor para uso próprio.


O valor arrecadado será utilizado exclusivamente no pagamento da pré-jornada 2022 ou JMJ 2023. Porém, o valor para pagar a pré- jornada só pode ser até 50% do valor total arrecadado.

Por exemplo:
Se jovem arrecadar 500 reais, ele poderá utilizar, no máximo, 250 reais pra pagar a pré-jornada 2022 e o restante deve ser utilizado pra pagar a JMJ 2023.


Caso o grupo opte por realizar os eventos com outro fornecedor que não a memorial, o responsável do grupo deve enviar uma documentação por e-mail com a relação dos jovens participantes, o valor correspondente e os dados do fornecedor (CNPJ, endereço, banco, agência e conta), respeitando a regra do valor arrecadado na ação, com pelo menos 1 mês da data de vencimento, para que a memorial faça a transferência do valor direto ao fornecedor. Não faremos transferências para pessoas físicas.

como será feito o sorteio?

 

O sorteio será feito através da loteria federal no dia 22 de junho de 2022. Divulgaremos os vencedores aos responsáveis do grupo através dos canais de e-mail e whatsapp.