Veja 10 lugares incríveis para comemorar a chegada do Ano Novo!

Atualizado: Jul 13

Separamos algumas dicas de lugares para celebrar esse ano que vem da melhor forma possível, confira a seguir!


FERNANDO DE NORONHA

O Réveillon em Fernando de Noronha é um dos mais badalados do país.

Com um delicado ecossistema e com a estrutura deste incrível arquipélago no Nordeste Brasileiro, o período do Réveillon em Noronha é com certeza o mais concorrido.

Assim como ocorre em diversos outros destinos do caribe, a ilha recebe pessoas do mundo todo a procura de baladas intermináveis em lugares paradisíacos e muita agitação.

Se você procura um destino apenas para descansar e se desligar da sua rotina, talvez essa não seja a melhor época do ano para visitar Noronha.



SÃO MIGUEL DO GOSTOSO

Para quem quer passar a virada de ano em um lugar paradisíaco, cercado de belas praias, não pode deixar de aproveitar o Réveillon São Miguel do Gostoso 2020, a 100 Km de Natal, no Rio Grande do Norte. Um destino cada vez mais procurado nessa época do ano.


A festa mais procurada é o Réveillon do Gostoso, que começa bem antes do dia 31 de dezembro. A partir de 26 de dezembro, a cidade já fica mais agitada. São 6 dias de muita música, magia e animação, com DJ´s e bandas incríveis. São esperadas 2,5 mil pessoas por noite.


Para quem busca uma festa gratuita na noite de Ano Novo, a prefeitura da cidade organiza, na Praia da Xepa, um show com bandas locais e queima de fogos.


Há ainda outras festas em outros pontos da cidade, com bandas tocando em bares como o Spaço Mix e Jack Sparrow que realizam festas bem movimentadas. Há também ceias especiais em algumas pousadas e restaurantes.