Veja 10 lugares incríveis para comemorar a chegada do Ano Novo!

Separamos algumas dicas de lugares para celebrar esse ano que vem da melhor forma possível, confira a seguir!


FERNANDO DE NORONHA

O Réveillon em Fernando de Noronha é um dos mais badalados do país.

Com um delicado ecossistema e com a estrutura deste incrível arquipélago no Nordeste Brasileiro, o período do Réveillon em Noronha é com certeza o mais concorrido.

Assim como ocorre em diversos outros destinos do caribe, a ilha recebe pessoas do mundo todo a procura de baladas intermináveis em lugares paradisíacos e muita agitação.

Se você procura um destino apenas para descansar e se desligar da sua rotina, talvez essa não seja a melhor época do ano para visitar Noronha.



SÃO MIGUEL DO GOSTOSO

Para quem quer passar a virada de ano em um lugar paradisíaco, cercado de belas praias, não pode deixar de aproveitar o Réveillon São Miguel do Gostoso 2020, a 100 Km de Natal, no Rio Grande do Norte. Um destino cada vez mais procurado nessa época do ano.


A festa mais procurada é o Réveillon do Gostoso, que começa bem antes do dia 31 de dezembro. A partir de 26 de dezembro, a cidade já fica mais agitada. São 6 dias de muita música, magia e animação, com DJ´s e bandas incríveis. São esperadas 2,5 mil pessoas por noite.


Para quem busca uma festa gratuita na noite de Ano Novo, a prefeitura da cidade organiza, na Praia da Xepa, um show com bandas locais e queima de fogos.


Há ainda outras festas em outros pontos da cidade, com bandas tocando em bares como o Spaço Mix e Jack Sparrow que realizam festas bem movimentadas. Há também ceias especiais em algumas pousadas e restaurantes.


Durante o dia, você pode aproveitar as piscinas naturais de águas mornas e transparentes, as lindas praias limpas e quase desertas, além de atividades desportivas. Pela manhã, tem o espaço Pé Na Areia, que funciona até o dia 10 de janeiro com uma programação especial. Para os turistas que querem diversão e vida saudável, também são oferecidas aulas de Funcional Fight.


TRANCOSO

Pode-se dizer que Trancoso é um daqueles destinos que foram descobertos pelo grande público anos 70 e, desde então, se tornou uma das excelentes opções de turismo no Brasil e, claro, uma ótima opção para as festas de final de ano.


Uma das principais festas do réveillon de Trancoso é o Réveillon Taípe, que acontece há 20 anos na Praia de Taípe e que recebe em torno de 3 mil pessoas todos os anos. Uma festa que conta com DJs convidados e um inesquecível nascer do sol de frente para o mar da Bahia com as belas falésias da região como plano de fundo. O visual garante fotos fantásticas!


A programação da festa de Réveillon Taípe sempre inclui shows de artistas nacionais e internacionais, porém os nomes dos convidados permanecem em segredo até o início das comemorações.


JERICOACOARA

O réveillon em Jericoacoara agita a cidade com grandes eventos para animar todo o público. Além de aproveitar as festas badaladas, as pessoas podem aproveitar as belezas naturais da região para praticar esportes, fazer caminhadas na praia e descansar apreciando a natureza.


Muitos hotéis e pousadas também organizam seu próprio réveillon, com ceias especiais e deliciosas acompanhadas de champanhe e outros detalhes que são incluídos na reserva do pacote. Tem para todos os gostos!


Para quem preferir, pode comemorar o Ano-Novo na praça principal da cidade, a dois quarteirões da praia. Um palco é montado para shows, onde muitas pessoas se encontram para curtir a virada sem precisar pagar ingresso.


Curta o seu Réveillon Jericoacoara 2020 nesse destino paradisíaco à sua maneira e aproveite para assistir ao pôr do sol na Duna do Pôr do Sol, um dos cartões-postais da cidade, que costuma ficar movimentado na virada de ano.


PRAIA DO ROSA

Localizada no município de Imbituba (SC), a Praia do Rosa é considerada um verdadeiro reduto paradisíaco, ideal para a prática de esportes de aventura, como surfe, trilhas e paraquedas. Contemplar o amanhecer é um espetáculo indescritível, tornando o início do novo ano um momento verdadeiramente mágico. Falando de magia, os amantes de música eletrônica têm a opção de participar de uma das festas mais animadas do país, a virada mágica acontece na beira mar em uma megaestrutura, com muita música e diversão.


Saiba qual e onde usar os aplicativos de transporte.


SYDNEY, AUSTRÁLIA

O Réveillon da maior cidade australiana está entre os mais famosos do mundo, ao lado do nosso carioca. Sydney é a primeira grande cidade do mundo a entrar no Ano Novo e isso por si só já é motivo para estar lá! Por lá, o show de fogos não decepciona e, ao lado das famosas Harbour Bridge e Opera House, o espetáculo é único. Você pode inclusive alugar um barco, pegar seu champanhe e assistir tudo do mar.


EDIMBURGO, ESCÓCIA

A capital da Escócia é famosa por um Réveillon cheio de tradições e que dura nada menos que três dias! No dia 30 de dezembro, as celebrações têm início com uma procissão de milhares de pessoas, que carregam tochas por toda a Edimburgo e que termina em um belo show de fogos. No dia 31, ainda mais pessoas saem às ruas cantando o Auld Lang Syne, tradicional canção escocesa de Ano-Novo. As festas continuam no primeiro dia do ano, com eventos que vão de espetáculos celtas ao ar livre e música ao vivo até coletas beneficentes.


HONG KONG

Hong Kong é a cidade com o maior número de arranha-céus (prédios com mais de 150 metros de altura) do mundo – são mais de 300! Logo, é de se esperar que em meio a tanta grandiosidade, o Réveillon seja grandioso – e é! A queima de fogos é espetacular, com luzes saindo do topo dos prédios gigantes e dragões pirotécnicos que dançam pelo céu. A melhor parte é que você pode escolher qual é o melhor lugar para assistir a tudo isso: beira-mar, no meio do mar, na rua ou em algum dos inúmeros bares a 300 metros de altura!


KOH PHANGAN, TAILÂNDIA

Se o que você gosta de fazer no Réveillon é festejar com o pé na areia, talvez não haja lugar melhor que a ilha de Phangan, na Tailândia. A capital, Bangkok, também é famosa por suas festas, mas se você prefere belas paisagens naturais, a sugestão é voar para o golfo! A ilha é famosa pela sua Full Moon Party, festa pé na areia que acontece todo mês, inclusive no fim de dezembro, mas também conta com inúmeras festas de Réveillon para você curtir diversas noites seguidas.


NOVA YORK, ESTADOS UNIDOS

A verdade é que o Réveillon na Times Square está tão presente no imaginário de qualquer um que veja séries e filmes que é difícil deixar Nova York de fora de uma lista dessas. A tradição local é se reunir com seus amigos na famosa região da Broadway e assistir à bola cair, depois do show de alguma grande celebridade. A experiência, no entanto, não é para todos - afinal, mais de um milhão de pessoas se reúnem por lá e deixam tudo um tanto caótico. Mas saiba que existem opções como passeios de barco para assistir à queima de fogos.


Saiba o que fazer para dirigir fora do país sem problema


Quer viver a viagem que você merece? A Memorial Turismo proporciona uma experiência única a todos os nossos clientes, através de serviços personalizados, roteiros exclusivos e planejamentos minuciosos. Venha viver a legítima #ExperienciaMemorial!

74 visualizações
Logo-Memorial-Verde.webp

Siga-nos

insta VERDE.png
FACE verde.png
whats VERDE.png

R. Des. Eliseu Guilherme, 200 - 9º Andar Paraíso, São Paulo - Brasil

Todos os direitos reservados © 2020 | Desenvolvido por Cafeína Comunicação