20 de novembro de 2020

o que fizemos na quarentena?

Quando 2020 começou, nem imaginávamos que estaríamos da maneira que estamos. Muitos planos foram adiados, nossos e dos nossos clientes. Apesar de toda a preocupação a pandemia nos isolou sim, mas não nos parou. Foi um tempo de muitas conversas, risadas, reuniões, ideias e acima de tudo a mesma a vontade de ajudar as pessoas […]

   

Quando 2020 começou, nem imaginávamos que estaríamos da maneira que estamos. Muitos planos foram adiados, nossos e dos nossos clientes. Apesar de toda a preocupação a pandemia nos isolou sim, mas não nos parou. Foi um tempo de muitas conversas, risadas, reuniões, ideias e acima de tudo a mesma a vontade de ajudar as pessoas a realizarem o sonho de viajar.

Equipe em reunião do Projeto Octopus

Começamos abril com um grande projeto para desenhar quem queríamos ser agora e no futuro. Então nos dividimos em grupos, e fizemos um diagnóstico da empresa, reestruturamos nossa operação e começamos a mapear tudo o que ainda pode ser melhorado na experiência do cliente.

Ao mesmo tempo, vendo como tantas coisas estavam gerando ansiedade para as pessoas por conta da pandemia, criamos o Conte com Agente, um serviço de apoio da nossa equipe de agentes de viagem para qualquer pessoa que tivesse dúvida sobre sua viagem, mesmo que não tenha sido fechada com a gente.

Apesar de estarmos de cara nova, acreditamos que somente novas cores e símbolos não seria o suficiente. Era preciso mais do que isso. A nossa mudança foi de dentro pra fora. De entender o que somos, por que fazemos o que fazemos, e como isso afeta a vida das pessoas a nossa volta. Foi assim que, com muita colaboração, entendemos que somos uma curadoria de viagens em grupo, e que retribuir e disseminar experiências de carinho e cuidado é o que nos trouxe até aqui e continuará nos movendo todos os dias.

Mesmo estando cada um na sua casa, não deixamos de manter nossos momentos de descontração juntos. Afinal, nem só de trabalho vive o homem, não é mesmo? Durante todo esse tempo, tomamos café da manhã virtual, fizemos vários happy hours regados de muitas risadas e cantamos parabéns com segurança pra todos da equipe.

Queremos estar mais próximos, abertos e atentos ao que realmente importa pras pessoas que decidem uma viagem. Quer embarcar nessa com a gente?

roteiros relacionados

   

Veja também

   

Chefchaouen: A cidade azul do Marrocos

Ler mais

Descubra Setenil de las Bodegas, a joia oculta da Andaluzia

Ler mais

Lugares incríveis para conhecer nos Balcãs

Ler mais

Granada e Alhambra, um mergulho na história e cultura espanhola

Ler mais