18 de dezembro de 2020

o que faz um agente de viagens?

Se pra você, viagem boa é aquela que não precisa se preocupar com nada, o agente de viagens é o profissional que faz a diferença na vida dos viajantes. Engana-se quem pensa que o agente é responsável apenas por comprar passagens e reservar estadias. Seu trabalho é fazer com que cada viagem seja uma experiência […]

   

Se pra você, viagem boa é aquela que não precisa se preocupar com nada, o agente de viagens é o profissional que faz a diferença na vida dos viajantes. Engana-se quem pensa que o agente é responsável apenas por comprar passagens e reservar estadias. Seu trabalho é fazer com que cada viagem seja uma experiência proveitosa do começo ao fim. Por isso, contar com o agente de viagens é ter um parceiro pra te ajudar a resolver todas as questões necessárias antes, durante e após a viagem. Continue lendo e confira o papel dele em cada etapa da sua viagem!

Antes da viagem

Nesta etapa, o papel do agente é colocar no papel tudo que você deseja viver nessa viagem para te ajudar a escolher os destinos mais adequados, a melhor data para viajar, além de construir de maneira colaborativa um roteiro que realmente faça sentido pra você ou seu grupo. Ele está sempre pesquisando as melhores tarifas e condições de pagamento de acordo com a sua necessidade, além de orientar sobre todas as documentações necessárias de acordo com cada destino e como você pode consegui-las no menor tempo possível.

Durante a viagem

O vôo atrasou? Aconteceu algum imprevisto durante a viagem? Sua bagagem foi extraviada? Está com alguma dúvida e ninguém conseguiu te auxiliar? Fica tranquilo porque o agente de viagens fica à sua disposição para te ajudar a resolver qualquer tipo de problema. Nesta etapa, o trabalho do agente é garantir que a estadia no destino que você escolheu seja confortável e segura.

Pensa que acabou? Mesmo que você já esteja de volta a sua terra natal, o agente de viagens continua disponível para te ajudar a resolver qualquer pendência que ainda seja necessária. E o melhor de tudo: ajudando você a planejar a sua próxima viagem!

A gente sabe que a tecnologia facilitou muito a pesquisa de destinos e roteiros, com inúmeras opções de sites e avaliações online. Porém, o agente de viagens trabalha realizando sonhos e tudo é pensado nos mínimos detalhes para que a viagem não se transforme em um pesadelo. Por isso, é um serviço para quem quer viver uma experiência de carinho e cuidado.

Esse zelo fica ainda mais evidente em situações adversas como a que estamos vivendo. Com a chegada da pandemia, colocamos nossa equipe à disposição por meio do Conte com Agente, serviço de apoio gratuito dos nossos agentes para qualquer pessoa que tenha dúvidas sobre sua viagem, mesmo que não tenha sido fechada com a gente. É só enviar uma mensagem para o WhatsApp 11 98691-0265 e um de nossos agentes vai te auxiliar. Para a memorial, cada viagem importa!

roteiros relacionados

   

Veja também

   

Chefchaouen: A cidade azul do Marrocos

Ler mais

Descubra Setenil de las Bodegas, a joia oculta da Andaluzia

Ler mais

Lugares incríveis para conhecer nos Balcãs

Ler mais

Granada e Alhambra, um mergulho na história e cultura espanhola

Ler mais