Magia e encanto no ar: confira destinos para passar o Natal!

Atualizado: Jul 13

O Natal é um período perfeito para viajar, seja visitando cidades que parecem de filmes, explorando Mercados de Natal pela Europa ou se encantando com as mais belas decorações e tradições natalinas. Não importa se o destino possui um Natal branco repleto de neve ou se é um lugar fora do comum. Vale praia, montanha, o mais importante mesmo é encontrar lugares que traduzem a magia dessa celebração. E algumas cidades parecem que foram feitas para nos presentear com a essência e o clima do Natal.



Curitiba

Os meses de novembro e dezembro são encantadores em Curitiba. A “capital do Natal” é capaz de contagiar moradores e turistas com programações especiais, trazendo toda a magia do Natal para diversos cantos da cidade.


Seja com apresentações nas praças, com feiras especiais de Natal ou até mesmo com ruas cheias de casas decoradas - como acontece com a Rua da Família Moletta - o clima natalino conquista todos! O clássico é o coral de vozes do eterno Palácio Avenida, simplesmente imperdível. Ainda tem a noite de luzes no Largo da Ordem, a animada Parada do Batel, o Natal do Paço e muito mais.


Confira a programação completa: http://www.natalcuritiba.com.br/programacao/?local=curitiba


Gramado

Durante o inverno, Gramado é um dos destinos mais visitados no país, afinal de contas, é tudo de bom curtir o friozinho lá. Mas, no verão, a cidade também fica repleta de turistas que querem passar o Natal com muito encanto!