a dois passos do paraíso

Quando um grupo religioso de senhoras resolve visitar o Santuário de Guadalupe no México e termina a viagem em um resort no Cancún, podemos garantir que Deus faz bem todas as coisas. 

o que foi pedido pelo grupo

O desejo do grupo era conhecer o santuário mais visitado da América, a Basílica de Nossa Senhora de Guadalupe e a Cidade do México. 
 

Todos já se conheciam e, além da parte espiritual da viagem, queriam aproveitar um tempo juntos para se divertirem e compartilharem bons momentos entre amigos. 
 

Eles pensaram em 1 semana para realizar a viagem e queriam aproveitar ao máximo os momentos juntos. 
 

Precisava ser viável para todos, portanto, facilidade no pagamento seria muito bem-vinda.

o que foi planejado por nós

Ouvimos atentamente não só o líder, mas todos do grupo. Havia muitas ideias soltas do que queriam e nosso papel foi entender os principais interesses e transformar isso num roteiro bom para todos. 
 
Facilitamos o pagamento parcelado no cartão, de forma que todos do grupo estivessem confortáveis com a viagem. 
 
Propusemos uma viagem um pouco diferente: depois da visita à Cidade, o grupo iria descansar em um resort all inclusive em Cancún. Afinal, não é porque é uma viagem religiosa que não dá para curtir um lazer junto, né?
 
Escolhemos Cancún por ser mais perto, assim o custo e o tempo de deslocamento seriam menores. Além disso, Cancún tem mais opções de passeio acessíveis, o que era uma grande vantagem para o grupo que tinha um orçamento limitado.

qual foi o fator memoriUAU

A visita ao Santuário foi unânime: uma emoção única! O lugar é um complexo onde se encontra não só a Basílica, mas várias igrejas ao redor, que foram construídas em tempos diferentes e carregam diversos detalhes da cultura e crença do povo local. Pra fechar a visita com chave de ouro, o padre do grupo celebrou uma linda eucaristia em uma das igrejas.


O grupo nunca havia ficado em um resort all inclusive antes, então ir para Cancún foi uma experiência inesquecível. As inúmeras atrações do lugar e a possibilidade de relaxar e curtir momentos entre amigos foi o ápice da viagem. Todos amaram!


O melhor feedback que se pode ter é o grupo querer organizar uma nova viagem com a gente. E foi o que aconteceu. O grupo já tem uma viagem planejada para Foz do Iguaçu e outra para os Santuários Marianos na Europa em 2021.

ficha técnica

download (60).png
download (60).png

roteiro

Cidade do México e Cancún

quantidade de passageiros

30

tempo de viagem

07 dias

hotel preferido do grupo

Crown Paradise Club

All inclusive resort

moeda Local

Peso Mexicano.

O dólar também é aceito por grande parte dos estabelecimentos locais, especialmente em Cancún.

download (58).png
download (50).png
download (55).png
download (61).png

 quer ver o roteiro completo? faça o download aqui!

ficou com vontade de viver uma experiência parecida?

veja também