casamento e férias da família juntos?

sim, eu aceito!

Um destino paradisíaco com um grupo diverso e um motivo muito especial para estarem viajando juntos: participar do casamento mais divertido e inusitado de suas vidas.

o que foi pedido pelo grupo

O casal pediu um lugar no Caribe onde pudessem celebrar o casamento com a família, ao mesmo tempo que se divertiam em um lugar diferente. Foi quase uma proposta de férias com amigos e a família reunidos.


O grupo era muito diverso em idade, perfis e preferências. Tinha desde a avó da noiva, os pais, sobrinhos, irmãs e tios até os amigos da faculdade, do trabalho e do prédio. Ou seja, era preciso uma opção que agradasse a todos.

O casal queria que fosse o maior número possível de pessoas para o casamento, então já sabíamos que a viagem precisava ser acessível.


Eles gostariam de fazer a cerimônia em um lugar aberto, mas que não fosse o pé na areia, tão comum em casamentos na praia.

o que foi planejado por nós

Desenhamos uma viagem para Riviera Maia, em um resort all inclusive que tivesse estrutura para todos do grupo. As crianças e adultos poderiam fazer suas refeições na hora que preferissem, com opções variadas de cardápios. Quem quisesse aproveitar a praia ou piscina, também teria fácil acesso a qualquer um dos dois. E quando fosse para ficarem juntos, estariam perto para se encontrar rápido. Todos os desejos em um só lugar
 
Para o casamento, propusemos uma opção em que fosse possível pagar somente pelas horas utilizadas do espaço da cerimônia e pelo terraço privativo na hora do jantar. Como era all inclusive, o grupo não pagaria pelo jantar, o que ajudou a viabilizar um casamento lindíssimo e acessível.
 
Outro ponto que nos levou a escolher esse resort é que sabíamos que havia uma balada no próprio hotel, em um andar abaixo do terraço privativo onde seria a cerimônia. Assim, essa já seria uma opção para quem quisesse curtir até mais tarde junto com os noivos.
 
E para surpreender ainda mais o grupo, organizamos um passeio para Chichén Itzá, uma cidade construída pela civilização maia no final do período clássico. Foi uma oportunidade de conhecerem um pouco mais a história e cultura do povo local através da visita a pirâmides, ruínas e da gastronomia que desfrutaram por lá.

qual foi o fator memoriUAU

Difícil competir com o casamento de pessoas que você ama, né? Por mais incrível que seja a paisagem da Riviera Maia, a experiência no resort ou o passeio pelo Templo de Kukulcán, estar naquela cerimônia de casamento, em um terraço privativo do hotel, com uma vista incrível e aquelas pessoas especiais foi o ponto alto da viagem, sem dúvida!  Tivemos muito orgulho de ter proporcionado a esse grupo tão alegre e unido (e para o casal, claro!) uma nova memória que eles compartilhariam para além do álbum de casamento.

ficha técnica

download (60).png

roteiro

Cancún e Chichén Itzá

download (58).png

quantidade de passageiros

53

download (50).png

tempo de viagem

06 dias

download (55).png

hotel que o grupo ficou

download (61).png

moeda Local

Peso Mexicano.

O dólar também é aceito por grande parte dos estabelecimentos locais, especialmente em Cancún.

ficou com vontade de viver uma experiência parecida?

veja também